(19) 3561.6615

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA

Caso o(s) produto(s) não atenda(m) sua necessidade O Código de Defesa do Consumidor garante ao comprador o prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data da entrega do(s) mesmo(s) para a desistência da sua compra.
Após o prazo de 7 (sete) dias corridos da entrega do(s) material(is) nos reservamos no direito de recusar a devolução/troca da(s) peça(s).

CONSIDERAÇÕES GERAIS

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser, obrigatoriamente, comunicadas ao setor de trocas, através do e-mail [email protected]
ATENÇÃO: Devolução sem o conhecimento do departamento responsável ficará sem movimentação em nosso centro de distribuição.

PROCEDIMENTOS PARA DEVOLUÇÃO

Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá encaminhar a nota fiscal, e no verso informar o motivo da devolução/troca, CPF do cliente e a data da devolução.

Como enviar o(s) produto(s):
• O(s) produto(s) não pode(m) conter indícios de uso.
• Deverá ser encaminhado na embalagem original, sem avarias, sem violar a embalagem e em perfeito estado de conservação, para que possa ser vendido novamente.
• Não aplicar fitas adesivas ou cola na embalagem original, embalar de preferência o produto em outra caixa bem protegida para evitar possíveis danos.
• Todas as despesas com frete será por conta do cliente.

Nos reservamos no direito de recusar qualquer produto(s) que não estiver em conformidade com os procedimentos mencionados acima.

SOBRE RESSARCIMENTO

Em caso de devolução do produto, a restituição de valores será feita conforme a forma de pagamento realizada e o valor do frete também será restituído. No caso de devolução parcial de um pedido, o frete será devolvido parcialmente.

Para pagamento nos Cartões de Crédito:

O Estorno poderá ocorrer em até 3 faturas subsequentes, este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.

Para pagamento no Boleto Bancário e Débitos Online:

O estorno será feito através de transferência bancária para uma conta corrente com a titularidade do próprio cliente. Caso o cliente não possua uma conta será feito de outras maneiras a combinar entre a Loja e o Cliente. A Massoneto.com.br não fará restituição de valores em contas de terceiros.

PRODUTOS COM DEFEITO/AVARIA

Antes da Instalação – Constatando qualquer avaria no(s) produto(s), entre em contato o mais breve possível, através do e-mail [email protected], detalhando o ocorrido, se possível, nos envie algumas imagens do defeito apresentado.

Após a Instalação – Neste caso, o atendimento é de responsabilidade do fabricante e será realizado pelo assistente autorizado mais próximo de sua localidade.

Importante: Em caso de transportadora, a conferência no ato da entrega é imprescindível, garantindo seu direito de troca ou devolução do produto. Caso verifique alguma divergência (embalagem aberta ou avariada; produto avariado – amassado, arranhado, trincado ou quebrado; produto em desacordo com o pedido; falta de acessórios) é necessário que recuse o produto, não assine o canhoto, justificando o motivo da recusa no verso da nota fiscal e comunique-nos via e-mail [email protected] ou através do telefone (19) 3561.6615